A conquista da confiança das pessoas começa com um compromisso relativamente à privacidade e segurança. A nossa visão é simples: utilizamos os dados que nos são confiados em benefício dos consumidores e para ajudar ao crescimento das empresas e economias.
Sabemos que espera conveniência, segurança e privacidade das suas experiências de pagamento. Para cumprirmos as suas expectativas, assumimos perante si os seguintes compromissos em matéria de privacidade:
- A Visa não vende as suas informações pessoais. O nosso Aviso de Privacidade Global descreve a forma como partilhamos informação, como por exemplo, quando processamos pagamentos, prestamos serviços ao emissor do seu cartão, prevenimos a fraude, ou mediante o seu consentimento.
- Apenas utilizamos informações pessoais para finalidades definidas e adequadas. Para além de explorarmos uma das maiores redes de pagamentos electrónicos a nível mundial, prestamos serviços de autenticação, gestão da fraude, fidelização, consultoria e tratamento de dados. Também criamos produtos de dados que proporcionam perspectivas sobre o desempenho das respectivas empresas aos nossos clientes. Estes produtos contêm dados que são anonimizados para proteger a sua privacidade.
- Regemo-nos pelos mais elevados padrões jurídicos em todos os locais onde desenvolvemos a nossa actividade. Estamos sujeitos a praticamente todas as leis de privacidade e segurança, e compreendemos que temos de cumprir todas elas.
- Os nossos compromissos são sustentados por avaliações rigorosas. O nosso Programa de Privacidade Global assenta num quadro abrangente de controlos, para apoiar a realização de testes e de auditorias independentes. Todos os funcionários da Visa recebem formação sobre privacidade e segurança. Também investimos fortemente na cibersegurança para proteger as informações pessoais nos nossos sistemas e evitar ataques às nossas redes.