O que é o Branding Sensorial Visa?
![A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.](/dam/VCOM/global/pay-with-visa/images/sensory-video-cover-1600x900.jpg)
O Branding Sensorial Visa recorre à luz, ao som e à vibração, quando disponível, para confirmar que a compra com cartão Visa foi aprovada.
Descubra as vantagens
![Woman merchant handing customer her card after completing sale.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-fast-easy-payments-400x225.jpg)
Pagamentos rápidos e fáceis
Torne os pagamentos mais fáceis. 87 por cento consideraram que a sua transação foi mais rápida e conveniente.¹
![Three people sitting on a couch and looking at one person's tablet while chatting.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-brand-innovation-560x316.jpg)
Inovação da marca
Deixe uma impressão duradoura. 82 por cento dos utilizadores consideraram a sua experiência de pagamento inovadora. ¹
¹ Visa, Inc., The Value of Multi-Sensory Branding: Sound and Animation Elements in Cardless Payment Experiences, 2016
Uma nova oportunidade para o seu negócio
¹ Visa, Inc., The Value of Multi-Sensory Branding: Sound and Animation Elements in Cardless Payment Experiences, 2016
Integrar o Branding Sensorial Visa
![A woman and a man looking at a tablet together.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-sensory-branding-sdks-800x450.jpg)
SDK
Integração para iOS, Android e Web. O SDK do Branding Sensorial Visa inclui ficheiros primários de animação, som e táteis. A personalização inclui cor, tamanho, som e tátil.
Integração Nativa
Estão ainda disponíveis configurações de design. Os elementos podem ser personalizados para a sua solução de pagamento.
![](/dam/VCOM/global/run-your-business/images/mobile-visa-card-800x450.jpeg)
Requisitos da marca digital Visa
Saiba como incorporar elementos obrigatórios da marca Visa nas suas experiências de pagamento digital. Pode assegurar que a força da marca Visa o ajuda a acompanhar a inovação, mantendo a sua relevância e permitindo ao seu público-alvo estar onde deseja.
P + R
-
Os três elementos do Branding Sensorial Visa (som, animação e vibração tátil) trabalham em conjunto para confirmar uma transação com cartão Visa aprovada e devem ser incluídos se forem suportados pelo hardware de pagamento.
-
O Branding Sensorial Visa deverá começar imediatamente após uma transação aprovada pela Visa efetuada com cartões Visa, sejam cartões recarregáveis, pré-pagos, de débito, ou de crédito.
-
Sim. A experiência do cliente deve ser consistente, independentemente do cartão Visa utilizado.
Para mais informações sobre o Branding Sensorial Visa, contacte-nos por e-mail através do [email protected].