Uma experiência de pagamento inovadora para um setor em evolução

Descubra como o Branding Sensorial Visa pode ajudá-lo a destacar a sua solução de pagamento e a atrair mais negócio.

O que é o Branding Sensorial Visa?

Quando uma transação efectuado com cartão Visa é aprovada, esta despoleta uma animação, um som e uma vibração tátil, quando possível - o que ajuda a priorizar a experiência de pagamento do consumidor. À medida que os métodos de pagamento evoluem, o branding sensorial garante ao consumidor que a sua compra efetuada através do cartão Visa foi aprovada.
A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.

Descubra as vantagens

O Branding Sensorial Visa permite aos consumidores saberem que a sua compra com cartão Visa foi aprovada. Oferece aos comerciantes uma solução de pagamento que os ajuda a destacarem-se da concorrência.
Woman merchant handing customer her card after completing sale.
Three people sitting on a couch and looking at one person's tablet while chatting.

Uma nova oportunidade para o seu negócio

Integre o Branding Sensorial Visa na sua solução de pagamento. Este pode oferecer a vantagem que procura e levar a novas oportunidades.
Illustration of a house on a phone representing enhanced perception.

Melhor perceção

94 por cento dizem ter uma melhor opinião dos parceiros de tecnologia.¹
An illustration of a circle pointing in different directions representing customization.

Personalização incluída

Os esquemas de cores, fundos e outras opções de design distinguem-no.
Illustration of a hand holding a Visa card.

Integração fácil

O Branding Sensorial Visa exige esforços tecnológicos muito pequenos.

Integrar o Branding Sensorial Visa

Explore as ferramentas e os recursos do Branding Sensorial Visa. Foram concebidos para o ajudar a acrescentar o branding sensorial à sua solução de pagamento sem esforço.
A woman and a man looking at a tablet together.

P + R

Obtenha respostas às perguntas mais frequentes.