Bem-vindo ao branding sensorial
![A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.](/dam/VCOM/global/pay-with-visa/images/sensory-video-cover-1600x900.jpg)
Após uma transação aprovada da Visa, o consumidor poderá presenciar uma animação, um som e, para dispositivos compatíveis como smartphones e dispositivos utilizáveis, uma vibração. O branding sensorial oferece um momento de consistência e de confiança durante a experiência de pagamento.
Descubra as vantagens para o seu negócio
3,5x
![Gold line.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-fintech-gold-line-305x5.jpg)
Fidelize os clientes
A probabilidade de os clientes voltarem a repetir a experiência é 3,5 vezes maior. 1
81 por cento
![Gold line.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-fintech-gold-line-305x5.jpg)
Impacto da marca
81 por cento dos utilizadores ficam com uma opinião mais favorável dos comerciantes que usam o som e a animação da Visa.2
$0
![Gold line.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-fintech-gold-line-305x5.jpg)
Sem custos
Os ativos de branding sensorial estão disponíveis gratuitamente.
¹Ipsos LLC, The Value of Visa, 2017
²Visa internal research, IPG Lab 2017
Torne o seu negócio mais competitivo
²Visa internal research, IPG Lab 2017
¹Visa, Inc., The Value of Multi-Sensory Branding: Sound and Animation Elements in Cardless Payment Experiences, 2016
P + R
-
A Visa oferece-lhe os ativos de Branding Sensorial sem qualquer custo. Quaisquer custos associados à implementação ou manutenção estão sujeitos a um acordo entre si e o seu fornecedor de solução de pagamento, tais como o fornecedor de terminal POS, comerciante ou adquirente.
-
O Branding Sensorial Visa dura menos de um segundo e não acrescenta nenhum tempo à transação.
-
Os elementos podem ser combinados ou usados individualmente, dependendo das características do harware.
Para mais informações sobre o Branding Sensorial Visa, contacte-nos por e-mail através do [email protected].