Melhore a experiência de pagamento dos seus clientes

O Branding Sensorial Visa oferece aos seus clientes uma experiência de pagamento consistente para as suas transações Visa aprovadas.

Bem-vindo ao branding sensorial

À medida que o setor de pagamento vai evoluindo, os clientes querem saber que podem usar novos métodos de pagamento com segurança. O Branding Sensorial Visa ajuda os consumidores a sentirem-se confiantes quando fazem compras. Através da visão, do som e da vibração tátil em dispositivos com a mesma, esta tecnologia confirma uma transação aprovada pela Visa.
A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.

Descubra as vantagens para o seu negócio

Há um pico de novos métodos de pagamento em todo o mundo. Dê confiança aos seus clientes com uma experiência de pagamento fiável na qual confiem.
Gold line.
Gold line.
Gold line.

Torne o seu negócio mais competitivo

Veja como o Branding Sensorial Visa pode ajudar a atrair clientes e a dar mais vantagens ao seu negócio.
Speed represented by stopwatch icon.

Rapidez

Com menos de um segundo de duração, considera-se que o Branding Sensorial Visa é um símbolo de rapidez e de conveniência.²
Illustration of handshake for loyalty.

Lealdade

94 por cento disse ter passado a ter uma opinião mais favorável dos comerciantes.³
Illustration of a shield with a checkmark in the corner representing trusted transactions.

Confiança

O branding sensorial ajuda a aumentar a confiança dos clientes e a sensação de segurança.
Illustration of a circle with three smaller circles on it.

Familiaridade

O Branding Sensorial Visa cria uma experiência de pagamento mais consistente.

P + R

Obtenha respostas às perguntas mais frequentes.