Soluções Digitais Visa
Disponibilize contas digitais enquanto cria as suas próprias experiências de marca.
Disponibilize contas digitais enquanto cria as suas próprias experiências de marca.
Ofereça soluções de marketing mais inteligentes e eficazes para ajudarem a expandir o seu negócio.
Adquira, mantenha e faça crescer a sua base de clientes com conhecimentos orientados pelos dados.
Segundo as Regras da Visa, todos os clientes da Visa têm de cumprir o Padrão de Segurança de Dados do Setor dos Cartões de Pagamento (PCI DSS). O PCI DSS é um padrão de segurança abrangente que se destina a ajudar as organizações a protegerem proativamente os dados das contas dos clientes. Os emissores Visa diretamente ligados à VisaNet e que processem em nome de outros clientes Visa têm de demonstrar anualmente à Visa a sua conformidade com o PCI DSS.
Todos os outros emissores Visa têm de cumprir o PCI DSS, mas não têm a obrigatoriedade de demonstrar a sua conformidade diretamente perante a Visa. A Visa, a seu critério, pode exigir a qualquer cliente ou aos seus prestadores de serviços que façam prova de conformidade.
As Orientações de Segurança de PIN do Emissor proporcionam as práticas recomendadas e sugestões para os Emissores que fazem a gestão de PINs no seu ambiente. A Visa encoraja vivamente os Emissores a analisarem e a seguirem estas orientações para protegerem os dados do PIN nos domínios dos emissores.
Para garantir a conformidade com as Regras e as políticas sobre a utilização de agentes de terceiros (TPA) da Visa, os emissores Visa são obrigados a registar todos os agentes de terceiros a quem recorram. O Programa de Registo de TPA ajuda a Visa e os emissores a fazerem uma melhor gestão das relações TPA.
Para assegurar uma adequada supervisão e controlo do TPA relativamente ao seu programa Visa, os emissores Visa têm de executar a diligência devida antes de utilizarem quaisquer TPA, bem como ter implementado as políticas e procedimentos em vigor.
A comunicação, por parte do emissor, de um Ponto de Compra Comum (Common Point of Purchase, CPP) constitui inteligência crítica para ajudar a monitorizar a segurança do ecossistema de pagamentos. À medida que vão surgindo novos compromissos de dados, muitos clientes Visa tentam determinar se existe um CPP. Para ajudar os emissores a validar as reivindicações de uma suspeita de compromisso, a Visa estabeleceu uma parceria com os emissores para desenvolver um formulário de CPP melhorado para uma fácil comunicação à Visa. Este relatório é necessário para que uma investigação possa ser considerada. O formulário de CPP também ajuda a alinhar um processo comum ao qual todos os emissores têm de aderir antes de se iniciar qualquer investigação.
Transferir o Guia de Referência Rápida
A partir de 1 de maio de 2016, os Emissores nas Américas têm de utilizar o novo formulário de Ponto de Compra Comum (CPP). Para obter mais informações ou para obter o novo formulário de comunicação de CPP, os clientes Visa devem visitar VisaOnLine.com.
Transferir os materiais do webinar
Saiba mais sobre os requisitos mínimos que os clientes Visa têm de cumprir ao gerir os agentes de terceiros.
Saiba mais sobre a implementação e gestão dos programas de cartões pré-pagos.
Saiba mais sobre juntar-se ao Programa de Integradores e Revendedores Qualificados (QIR) do Conselho de Padrões de Segurança do Setor dos Cartões de Pagamento.
Obtenha respostas às questões mais comuns sobre o Programa de Registo de Agente de Terceiros.