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Um representante da Visa irá desativar o seu cartão de crédito ou débito perdido ou roubado e, em seguida, notificar imediatamente o seu banco. Caso o seu cartão tenha sido roubado, isto pode ajudar a evitar fraudes.
A Visa trabalhará com o seu banco para substituir o seu cartão de débito ou crédito e enviá-lo-á no prazo de 24 a 72 horas.
Podemos fornecer-lhe um cartão de substituição de emergência ou um cartão de pagamento em dinheiro. Basta ligar-nos e bloquearemos o seu cartão (caso o número do cartão seja conhecido) e pô-lo-emos em contacto com a sua instituição financeira/banco. Depois da aprovação do banco, também pode obter uma substituição de cartão de emergência no prazo de um a três dias úteis.* Em alternativa, podemos providenciar a disponibilidade de dinheiro num local perto de si, normalmente no prazo de horas após a aprovação do seu banco.
*Aplicam-se certas restrições/limitações
A Política de Responsabilidade Zero da Visa* é a nossa garantia de que não será responsabilizado por cobranças não autorizadas efetuadas com a sua conta ou informações da conta. Está protegido em caso de perda, roubo ou utilização fraudulenta do seu cartão de crédito ou débito Visa, online ou offline.
* A Política de Responsabilidade Zero da Visa não se aplica a determinadas transações com cartão pré-pago anónimo, cartão comercial ou transações não processadas pela Visa. Os titulares dos cartões devem precaver-se na proteção dos seus cartões e informar de imediato a sua instituição financeira emissora de qualquer utilização não autorizada. Para mais informações, contacte o seu emissor.