
Simidele Adeagbo
Skeleton / Bobsleigh | Nigéria
Em 2018, Simidele tornou-se a primeira atleta olímpica de inverno da Nigéria e a primeira mulher africana e negra a competir em skeleton nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Nos próximos Jogos Olímpicos de Inverno, ela está pronta para quebrar mais barreiras como a primeira mulher africana a competir no monobob, um evento de bobsleigh exclusivo para mulheres que estreia em Pequim 2022. Antes de competir em skeleton e bobsleigh, Simidele foi atleta do triplo salto de classe mundial. A sua jornada de estrela do atletismo até Pequim 2022 é inspirada no seu desejo de ver um espectro mais amplo da humanidade representado nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Nicolas Bisquertt
Para Esqui Alpino | Chile
Nicolas sempre foi um praticante ativo de desporto em criança, e o seu acidente de moto não o impediu de fazer o que adorava. Começou a esquiar depois de se associar à Seleção Chilena de Esqui Para Alpino pelo seu treinador. Desde a sua estreia, em 2015, Nicolas terminou em 7.º no Super G na final do Campeonato do Mundo de 2018 e em 9.º no slalom sentado nos Jogos Paralímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Como continua a dominar as pistas, Nicolas também ganhou o apoio do seu país.
Fazer parte da Equipa Visa deu-me a oportunidade de conhecer muitos atletas incríveis de diferentes desportos e países de todo o mundo, e estou muito contente por torcer por eles nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno em Pequim.
– Mikaela Shiffrin, Esqui Alpino | Estados Unidos da América
A Visa patrocina atletas de todo o mundo através do programa Equipa Visa. Explore, no mapa abaixo, o alcance global dos atletas que representam a Equipa Visa nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022.

A Equipa Visa já teve mais de 500 atletas desde a sua fundação em 2000. Os atletas são selecionados com base em conquistas atléticas, caráter e jornada pessoal, e representam muitos dos valores e prioridades da marca Visa, incluindo igualdade de género, impacto social e pequenas empresas.
As conexões da Visa com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos vão além do nosso patrocínio dos Jogos. As habilidades que tornam atletas olímpicos e paralímpicos bem-sucedidos no desporto também se estendem à força de trabalho. Depois de competir, vários destes atletas de elite aproveitaram a oportunidade para se juntar à nossa equipa global, onde estão a investir nas suas carreiras e a causar um impacto que é sentido em todo o lado.
Através do nosso Programa de Desenvolvimento de Negócios Olímpico e Paralímpico, atletas olímpicos e paralímpicos são colocados em tarefas rotativas críticas para os negócios, permitindo que os atletas obtenham ampla exposição aos aspetos estratégicos dos nossos negócios. Conheça alguns membros e diplomados do programa.

Nia Abdallah
Taekwondo
Atenas 2004
Nia é uma atleta olímpica que ganhou uma medalha de prata no Taekwondo nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, tornando-se a primeira mulher dos EUA a ganhar uma medalha oficialmente no Taekwondo. Nia também está atualmente na sua 2ª rotação no Programa de Desenvolvimento de Negócios Olímpicos e Paralímpicos na equipa de Impacto Social.

Greg Billington
Triatlo
Rio 2016
Greg representou a Equipa Nacional de Triatlo dos EUA de 2011 a 2017 e agora trabalha na Visa Business Solutions ajudando as empresas a prosperar através de produtos que fornecem melhores fluxos de pagamento, produtividade, eficiência administrativa, controlo e aceitação.

Kelly Crowley
Natação, Ciclismo
Atenas 2004, Londres 2012
Como nadadora, Kelly ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de 2004 em Atenas. Como ciclista, Kelly foi campeã mundial de contrarrelógio em 2007 e ganhou duas medalhas de bronze no ciclismo nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012. Juntou-se à Visa através do Programa Olímpico e Paralímpico de Desenvolvimento de Negócios e atualmente trabalha como Investigadora de Experiência do Utilizador na equipa de Acessibilidade da Visa.

John Fennell
Luge
Sochi 2014
John é um atleta olímpico de 2014, tendo competido no desporto de luge nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi 2014. A sua rotação atual é na equipa Global Corporate Communications, onde está a aprender sobre como a Visa aborda os seus patrocínios Olímpicos e Paralímpicos numa perspetiva de negócios.

Peter Frenette
Saltos de esqui
Vancouver 2010, Sochi 2014
Depois de ter competido nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010 e nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi 2014 em saltos de esqui, Peter juntou-se à Visa em 2019 e está atualmente a ajudar a desenvolver a estratégia de mercado na equipa Global Product.

Nareg Guregian
Remo
Rio 2016
Nareg é um atleta olímpico de 2016, competindo como parte do par masculino Coxless que terminou em 11.º nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Juntou-se à Visa como parte da turma inaugural de associados rotativos do Programa de Desenvolvimento de Negócios Olímpico e Paralímpico, e agora trabalha a tempo inteiro como gestor de produto na equipa de carros conectados.

Devery Karz
Remo
Rio 2016
Devery competiu no Remo nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e em várias corridas do Campeonato do Mundo. Esteve na seleção durante sete anos e retirou-se após os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Devery está agora a trabalhar na Visa em rotação dentro do nosso negócio CyberSource, tendo anteriormente completado rotações através da Gestão de Nível de Conta (Produtos Visa Core) e Emissores da Comunidade (Vendas na América do Norte).

Mariya Koroleva
Natação sincronizada
Londres 2012, Rio 2016
Mariya é uma veterana da equipa olímpica dos EUA como participante dos Jogos Olímpicos Londres 2012 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em natação sincronizada. Mariya juntou-se à Visa em 2019 e atualmente faz parte da equipa de Parcerias Globais de Marca Partilhada, onde trabalha para aumentar o alcance da Visa em todo o mundo.

Ryan Neiswender
Basquetebol em cadeira de rodas
Tóquio 2020
Ryan é um jogador paralímpico de basquetebol em cadeira de rodas que vai disputar os seus primeiros Jogos Paralímpicos em Tóquio 2020, depois de ser suplente nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. Ryan está na sua segunda rotação no programa de rotação Olímpica e Paraolímpica da Visa e atualmente trabalha com e-commerce e parcerias de mercado.

Mikel Thomas
Atletismo
Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016
Mikel é três vezes atleta olímpico do atletismo de Trinidad e Tobago. Competiu na prova de 110 m com barreiras nos Jogos Olímpicos de 2008, 2012 e 2016. Está na sua segunda rotação no programa de rotação de Desenvolvimento de Negócios Olímpico e Paralímpico da Visa, trabalhando com a equipa Visa Business Solutions Outreach, Advocacy and Engagement.